terça-feira, 31 de maio de 2011

Autor da Vida

Viver buscando, aventuras perigosas, se esquecer até mesmo de você.


Saiba que vida, é muito mais valorosa, e não a ponha a perder.


Viver buscando, aventuras perigosas, se esquecer até mesmo de você.


Pense, mas nunca pare de buscar, quem te quer mostrar a verdade


O nome Dele é Cristo, o dono de tudo isso que temos vivido.


O nome Dele é Cristo, o dono de tudo isso. Ele é o Autor da Vida.


A vida terá um sentido bem melhor,


Se você nele acreditar, não perca tempo, esse é o momento de sua vida transformar






Como diz a letra, Ele, o senhor DEUS, é o autor da vida! Meu querido, ou minha querida, se não fosse ELE, o DEUS ALTÍSSIMO, voce não estaria aqui!
Em Apocalipse 3:20 diz: Eis que estou a porta e bato, aquele que ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e com ele ceiarei, e ele comigo.
Meu querido, minha querida, Ele bate á sua porta, basta voce abrir e deixá-lo entrar, que tudo em sua vida irá mudar, pois quando Jesus entra em nossas vidas, o impossível se torna possível, e Ele o faz! E para voce que não acredita, eu digo pra voce que tem jeito sim, porque se não fosse ELE, minha mãe não estaria aqui, pois ela estava com metástase em tres pontos do corpo, e pela medicina não tinha jeito, mas, pelo MÉDICO DOS MÉDICOS, PELO DEUS ALTÍSSIMO, TINHA E TEVE JEITO, E ELA FOI CURADA! Isso não é um milagre?!
Meu querido, minha querida, aceite Jesus em sua vida, e entregue tudo nas mãos dEle, que tudo, tudo mesmo, se resolverá.



Por: @giguardia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D