quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deus não rejeita as pessoas


 


“Deus não rejeita pessoas, pessoas rejeitam pessoas.”
Sempre que tenho a oportunidade de pregar a Palavra seja de forma for, sempre me volto para os comportamentos e atitudes do nosso amado Jesus, e baseado nessa frase que inicia a ministração de hoje, lembro-me de uma passagem da vida de Jesus onde :
“Jesus jantava na casa de um fariseu, e uma mulher pecadora se aproximou com um vaso de precioso perfume e estando prostrada detrás dele regava seus pés com suas lágrimas e o enxugava com seus cabelos ainda beijava-lhe os pés e o ungiu com o alabastro.”
Jesus não rejeitou aquela mulher, somos os braços de Deus para alcançar o mundo. Os braços de Deus não afastam, antes trazem para perto; Os braços de Deus estão prontos a abraçar e não rejeitar, por que a natureza de Deus é amor.
“O fariseu julgava Jesus e ele o conhecia o coração, propôs-lhe uma parábola e o ensinou que de quem mais é perdoado mais amará.”
“[...] perdoados são muitos pecados porque muito me amou, mas aquele a quem pouco se perdoa pouco também ama” ( Lucas 7:47 )
Muitos tentam “proteger” Deus dos pecadores, quando na verdade Deus está pronto para os perdoar e vê-los o amando muito.
Não tente, afastar o pecador de Deus, Ele os ama assim como ama você, a religiosidade afasta e rejeita as pessoas, nós não !! Somos liebrtadores como Jesus.
Ame ao ponto de todos que se aproximarem de você conhecerem também a Deus, que a ninguém rejeita ‘
Confira a história em Lucas 7: 36-50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D