sexta-feira, 27 de maio de 2011



PREPARANDO - ME, PARA O ATAQUE.


Estamos vivendo em tempos de convulsão, aonde o mundo tem a cada dia, tentado a nos influenciar e a conviver com suas armadilhas e pratos que não são digeríveis aos olhos do SENHOR. Umas das ofertas que o mundo tem oferecido são alimentadas com os nossos próprios olhos que são o, dinheiro, fama, prostituição, pornografias, e etc., estes são só alguns dos pratos que Satanás tem lançado em nossa mente, pois muitas vezes como estava dizendo o dia a dia nos força a conviver com este tipo de situação, que não são admissíveis para nós cristãos e que procuramos a andar nos caminhos do senhor. Acordamos muitas vezes pela manhã, já com o tempo esgotado, passamos por uma higiene pessoal, colocamos a nossa melhor roupa para o trabalho e nem se quer temos um tempo de busca, de intimidade com o DEUS, crê eu que isso não é o que o senhor tem para nossa vida, pois quando não buscamos ao senhor, estamos totalmente descobertos de qualquer ataque que o inimigo tentar contra nós, em (EF 6: 11-17) "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados e as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais, da iniqüidade nas regiões celestes. Portanto tomai de toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingido os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz. Tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. tomai também o capacete da salvação, e a espada do espírito, que é a palavra de DEUS.
  
Como vimos em efésios, o Senhor nos oferece proteção total, com a sua busca, oferece plena proteção para as nossas vidas, através das suas armaduras, observem bem, e analisem a cada ponto em sua vida, que tal vês possam estar descoberta, ou até mesmo sem nenhuma proteção, ou seja, nenhum escudo, pois quando o maligno tentar contra sua vida, você esteja coberto, com as armaduras do SENHOR, que a sua rotina possa mudar a cada dia, que ao levantar logo pela manhã, todos nós possamos nós revestir com as armaduras do SENHOR, assim como um soldado quando vai à guerra, pois nos dias de hoje, quando um soldado, vai às ruas, ele se prepara, coloca seu colete, pega seu escudo, pois ele sabe que o campo em que ele vai pisar é perigoso e pode ser bombardeado, assim tem que ser o nosso dia a dia, primeira coisa é orarmos, buscarmos a face do senhor, revestirmos, para que nosso dia possa ser um dia abençoado e um dia de conquistas.

 (JR 29 - v13) Buscarei e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração, serei achado de vós e mudarei a vossa sorte. 
POR: @disilvas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D