quarta-feira, 6 de julho de 2011

ELE TE ACEITA!


Muitas vezes, realmente, nós paramos por um momento, e pensamos: "Nossa, ninguém me ama, ninguém me quer.. etc".´
Não é verdade?
Então, comecei a refletir, pensar e pensar, e com toda a certeza do mundo, isso é totalmente errado!
Primeiramente, e o mais importante, nós temos DEUS conosco, Éle é o dono de tudo e de todos, Ele nos ama, e nos aceita como nós somos, Ele nos ama demais! E muitas vezes, não retribuímos esse amor, porque gastamos o nosso tempo pensando essas bobagens!
Então, da próxima vez que pensar isso, pare, pense e reflita:
"Poxa, eu tenho a Deus, do que mais eu preciso? E além disso, eu tenho meus amigos, minha família, e tudo isso Deus me deu, para que eu não me sentisse sozinho, mesmo tendo ELE ao meu lado!
Jesus, eu, Giovanni, te amo demais, porque se não fosse o Teu sacrifício naquela cruz, eu não estaria aqui, eu não teria a minha salvação! Por isso eu te agradeço Senhor, por perdoar os meus pecados, e por me amar, do jeito que sou, com as minhas falhas e iniquidades!

REFLITA: Você tem retribuído o amor de Deus?


Por: Giovanni Guardia / @giguardia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D