segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Onzes de setembro em todo o mundo



11 de setembro de 2001 foi uma data terrível para todo o mundo. Já se tornou tema de filmes, debates, e retaliações dos EUA. Cerca de 3 mil pessoas morreram naquele dia por causa daquele atentado. Uma barbaridade.

Devemos sim lutar contra o terrorismo que mata tantas pessoas. Porém é apenas contra o terrorismo?
- 24 mil pesssoas morrem de fome por dia no mundo;
- 2,5 milhões de pessoas morrem por ano por causa do alcoolismo;
- 11 milhões de pessoas morrem por ano por causa de drogas ilícitas;
- 3 milhões de pessoas morrem de AIDS por ano;
- 40 crianças são abusadas sexualmente a cada 10 minutos;
- 1 pessoa se suicida no mundo a cada 30 segundos.


O terrorismo mata muito. Mas guerras, fome, drogas lícitas ou ilícitas, sexualidade deturpada e depressão matam muito mais.

Faça a diferença. Comece a se importar. Comece a lutar contra tudo isto. Jesus nos ensinou a orar dizendo: Venha o Teu Reino e seja feita a Tua Vontade!!!

Para implementarmos o Reino de Deus nesta Terra é necessário que os cristãos se envolvam e sejam verdadeiramente sal da terra na luta contra o pecado! Não de olhos fechados e mãos levantadas dentro de uma igreja. Não em 24 horas de adoração. Mas em uma vida de adoração ao Senhor buscando implementar o Reino de Deus nesta terra.
Se importando com as pessoas ao seu redor. Chorando pelos perdidos. Batalhando para que haja justiça de Deus nesta terra. Tendo coração para com a miséria das pessoas (misericórdia).

Por: Daniel Simoncelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D