terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O soldado e o carro

O soldado e o carro
REFLITA!

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus.

O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.

Tantas vezes temos vergonha de dizer no meio dos nossos amigos que acreditamos e confiamos em Deus não é mesmo? No entanto Deus não desiste de nós, ele está sempre ali esperando que levemos a sua palavra para as outras pessoas.

 Esse rapaz nos deu um belo exemplo, nós rezamos antes de enfrentar nossos medos e nossas dificuldades? Garanto que a maioria das pessoas se esquece que Deus pode ajudá-lo naquele momento tão difícil e resolve enfrentar seus medos e receios sozinho.

Vamos orar mais a Deus e pedir sua orientação em nossas vidas, assim tenho a certeza de que superaremos as pedras em nosso caminho com muito mais facilidade.

Para finalizar meus amigos, eu deixo aqui para vocês um versículo da Bíblia que nos faz refletir sobre isso. Está em João 16, 33 “Eu vos disse tais coisas para terdes paz em mim. No mundo tereis tribulações, mas tende coragem: Eu venci o mundo.”

#Pensem nisso!

Fonte: Autor Desconhecido



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D