segunda-feira, 28 de maio de 2012

Onde Jesus está?

Onde Jesus está?
Certa vez, um jovem chamado Henrique se encontrava desesperado, angustiado e muito deprimido, este jovem quando adolescente chegou a ouvir falar de Jesus através de seu avô que morreu antes mesmo dele completar doze anos.
Aos treze anos de idade, Henrique se envolveu com o homossexualismo e passou a se relacionar com homens, quando optou por se tornar homossexual todos o rejeitaram inclusive seus pais.
Com o passar do tempo Herinque se tornou um travesti, e passou a fazer “programas” para sobreviver, até que um dia ele descobriu que esta vida de prostituição que ele levava tinha um prazo muito curto, aos vinte e dois anos Henrique descobre que está com Aids.
É neste contexto que Henrique ouve uma voz dizendo: Se mate! Se mate, a vida já não faz sentido pra você…
Foi quando Henrique lembrou-se das palavras de seu avô que dizia que Jesus amava a todos e só ele poderia perdoar os pecados cometidos pelos homens. Então Henrique declara:
- Vou a uma igreja evangélica procurar Jesus mas se ele não estiver lá eu vou me matar, é a última chance!
Henrique adentra a uma igreja evangélica que ficava próxima ao ponto onde ele se prostituía, os irmãos o olharam de cima a baixo, Henrique percebe que não era bem vindo ali. Ninguém foi cumprimentá-lo, muito menos alguém teve a coragem de sentar ao seu lado, Henrique parecia um extra-terrestre.
Até que o culto acaba, Henrique já planejava sua morte quando o pastor vai ao seu encontro e diz:
-Ei! Rapaz, você mesmo! Não quero que volte aqui, você está espantando a membresia, fui claro?
Sem palavras Henrique sai pela porta da igreja em direção a estação de trem onde pretendia se matar, já que não encontrara Jesus na igreja, ele concluiu que Jesus não existe.
Quando de repente um homem surge em sua direção dizendo:
-Henrique não faça isso!
Henrique diz:
-Quem é você pra me impedir, fui aquela igreja pensando que lá eu encontraria Jesus e que alguém ali pudesse me ajudar, mas me expulsaram de lá e o próprio pastor disse que não era pra mim voltar lá nunca mais.
Então aquele homem o responde:
-Filho, você está melhor do que eu, você conseguiu entrar lá naquela igreja. Eu que sou Jesus venho tentando entrar lá a tempos e nunca consegui!
Apenas uma reflexão!
Por: Allan Felipe S. de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D