quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ouvir a quem? A Deus ou ao homem?

Atos 5:27-29 E, trazendo-os, os apresentaram ao conselho. E o sumo sacerdote os interrogou, dizendo:
28. Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem.
29. Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.






A paz queridos, estava meditando hoje sobre esse trecho do capítulo 5 do livro Atos dos Apóstolos, e Deus falou muito comigo nesse trecho, e tenho certeza que falará com você também, porque preste bem atenção no que Pedro e os apóstolos dizem: "Mais importa obedecer a Deus do que aos homens."


E é exatamente nessa parte que Deus falou comigo, porque muitas vezes, temos ouvido e dado mais atenção a voz dos homens do que a voz de Deus, não sei se por medo, ou por vergonha, ou qualquer outro motivo, mas acima de tudo, temos que ouvir sempre a Deus.
Isso já aconteceu comigo várias vezes sim, com certeza, mas com as circunstâncias e principalmente com a leitura mais intensificada da palavra de Deus, estou conseguindo superar e ouvir a Deus a cada dia mais, porque é isso que temos que buscar, estar sempre no centro da vontade de Deus, sempre, a cada dia mais.


A dica quero deixar aqui é, que, não importa o que os homens vão pensar de você, o que importa é sempre estar no centro da vontade do nosso Deus.
Esses vi uma frase muito boa, a seguinte:
"Vocês riem de mim porque sou diferente, e eu rio de vocês porque são todos iguais."
Muitas pessoas podem rir de você por causa da sua escolha, que é seguir a Jesus, mas fique tranquilo, você escolheu o caminho certo, e certamente será usado por Deus para levar o caminho certo para estas pessoas também!


E sobre esse tema todo, gostaria de compartilhar essa música com vocês, do Oficina G3, "Tua Voz".
Meditem!



Fiquem na paz!

Por: Giovanni Guardia / @giguardia

Um comentário:

  1. Texto muito bom!!!
    Glória a Deus. Deus falou comigo enquanto eu lia. Fui edificada *-*

    "Não importa o que os homens vão pensar de você, o que importa é sempre estar no centro da vontade do nosso Deus."

    Que Deus te abençoe e inspire muito mais!
    Graça e Paz!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Escreva aqui o que achou desse post :D