sábado, 19 de fevereiro de 2011

Agradecimento

Quero aqui agradecer pela vida de uma amiga, por sinal, da minha melhor amiga, que Deus me enviou.. Não vou falar o nome, pelo fato da privacidade dela, mas ela sabe que é ela!
Olha, agradeço por voce entrar na minha vida, e te agradeço ainda mais, por estar comigo sempre, por me alegrar, por me consolar, por ser esta pessoa maravilhosa que voce é! A gente não se conhece há muito tempo, aliás, no dia que a gente se conheceu, nem nos falamos direito, né? Voce voltou pra sua cidade, e vai voltar nas férias, mas foi por Deus mesmo, que eu te adicionei no orkut, e que a gente tem esse vínculo que tem hoje, irmãos! Um se apoia no outro, um consola o outro, e os dois se alegram sempre!
E a nossa frase? Voce sabe né?
"Nas alegrias se encontra um amigo, mas é na angústia que nasce um irmão!"
Esta frase marcou muito pra mim, viu? Esta frase me deixa a cada dia mais feliz sempre, pelo fato de eu pensar que voce sempre vai estar aqui, comigo, e pelo fato de eu saber sempre, que voce nasceu, apareceu, quando eu mais precisava, quando eu mais necessitava, de uma pessoa como voce! Aliás, eu pedi muito á Deus isso, uma amiga que ele me enviasse, que sempre poderia estar comigo, mas ele me enviou uma anjinha dele, disso eu tenho certeza! Olha.. não sei mais o que dizer á voce.. somente que eu te amo muiiiitoooooo, e que te agradeço por cada momento, cada segundo, cada instante!
Com muito amor e carinho, assinado: Giovanni, seu melhor amigo. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D