segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O inverno vai passar

















Sabe quando você tem um pesadelo onde tudo está dando errado, você está em apuros e não tem mais para onde ir? E aí você se lembra que é apenas um sonho e que tudo vai terminar bem?

Às vezes passamos por situações que parecem que vão nos engolir. Não temos o controle e o deserto parece não ter fim. A escuridão toma conta do nosso ser e não conseguimos dar um passo sequer.

Isso aconteceu com Elias. Em um determinado momento tudo perdeu o sentido e ele foi para uma caverna. Pediu a morte para si e perdeu suas esperanças. Porém para o cristão, o inverno espiritual sempre vai passar. O deserto é apenas um lugar de passagem e não de morada.

Não posso me esquecer do Salmo 30:5b O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Assim como o inverno passa e chega a primavera com todas as suas cores e vida, posso te dizer que para o cristão, depois do inverno espiritual, vem a primavera que traz vida, alegria e paz em Jesus Cristo. Deus tem o melhor para sua vida.

Elias, logo depois daquele momento de desespero, onde não conseguia ver esperança, foi arrebatado, não só deixou aquela situação, como foi para uma situação completamente diferente de gozo eterno ao lado do Pai.

Para o cristão tudo vai passar, o que realmente importa, é que um dia vamos ter a nossa primavera com Deus. Vamos passar a eternidade ao lado de Jesus!

Por: Daniel Simoncelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D