sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O que aprendemos com a morte dos famosos






















Bom, todo o mundo praticamente já deve estar sabendo da morte do famoso executivo Steve Jobs. Mas não é sobre ele que eu quero falar, só usei o exemplo dele porque me inspirou a fazer esse texto, e outra, ele foi muito importante para a tecnologia que temos hoje, com certeza
.
Brevemente, aqui, quero dizer, no meu ponto de vista o que aprendemos com a morte desses tipos de pessoas, famosas no mundo todo:

Aprendemos que são apenas seres humanos, aliás simples seres humanos como todos nós.

Aí, você deve estar me perguntando: Aonde você quer chegar Giovanni?

Esse é o ponto que eu quero chegar, pelo simples fato de serem seres humanos, não devemos adorá-los como se fossem deuses, ou heróis! Sim, nos beneficiamos muito do trabalho feito por essas pessoas, mas o único que deve ser adorado é o nosso Deus, o Deus do impossível!!

Devemos adorar JESUS CRISTO! ELE SIM RESSUCITOU, ELE SIM NOS LIVROU DO PECADO E DA PERDIÇÃO!  Ele sim é um herói!

Um grande abraço, Deus abençoe.

Por: Giovanni Guardia / @giguardia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D