quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fé que cura

Fé que cura
“Em estudos realizados pela universidade de Duke…”
Você sabia que setenta e sete por cento das pessoas acreditam que Deus ocasionalmente intervém para curar pessoas com doenças graves?
Em razão disso, metade das faculdades de medicina norte-americana agora instrui rotineiramente seus alunos acerca da importância da fé no resultado dos tratamentos.
Em estudos realizados pela universidade de Duke, os pesquisadores perceberam que a oração intercessora, pode exercer um efeito significativo no resultado. Um estudo de mulheres inférteis tentando fertilização em vitro descobriu-se que 50% das mulheres recebendo orações intercessoras engravidaram, em comparação com 26% no grupo de controle.
Muitas pessoas não acreditam nas chances de cura através da fé, mas quase ninguém duvida que se pode adoecer devido a estresse, sofrimento ou luto. Ou seja, a falta de fé pode gerar um estado de espírito tão negativo, tão desacreditado que um turbilhão de emoções que ficam vagando pela nossa mente, não terá vazão e a ansiedade, a raiva, os medos, as angústias, poderá conduzir ao longo dos anos a doenças sérias que superam de longe as enxaquecas e gastrites.
Fonte: Menegatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D