quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Verdão online!

Dirigente diz que contratar nome de peso é 'absolutamente inviável'

Vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo critica situação financeira deixada por administração anterior e revela dificuldades nas negociações


grafite e diego comemoram gol do wolfsburg contra o Bayer Leverkusen (Foto: AP)
 
O Palmeiras ainda não fez contratações de impacto nesta temporada, o que tem deixado a torcida alviverde impaciente. E não está sendo por falta de tentativa. Após buscar, sem sucesso, acordos com Ronaldinho Gaúcho e Adriano, o clube corre atrás de outros nomes para o seu ataque: Grafite, do Wolfsburg-ALE, e o argentino Viatri, do Boca Juniors, foram os últimos a serem procurados pela diretoria. Porém, dificuldades financeiras não devem permitir que as negociações sejam concretizadas, pelo menos de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo.
- É absolutamente inviável contratar um nome de peso. Quando assumimos, pegamos as contas no vermelho, com 95% das receitas comprometidas. Para trazer um nome de impacto, só fazendo algum tipo de parceria - disse Frizzo à Rádio Bandeirantes, na tarde desta quinta-feira.
A situação financeira do clube não tem se refletido nos resultados dentro de campo. O time comandado por Luiz Felipe Scolari é líder isolado do Campeonato Paulista, com 20 pontos em nove jogos, e deixou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil encaminhada, após vencer o Comercial-PI, fora de casa, por 2 a 1, na noite de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D