quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uma mensagem impactante!

"Que bobagem, como a vida pode continuar, depois de eu estar no caixão e enterrado a sete palmos abaixo da terra?! Após a morte acabou tudo."

Realmente é assim? Você tem certeza absoluta de que não há vida após a morte? Ou, em seu caso, a situação descrita abaixo é verdadeira: Uma pessoa incrédula disse certa vez: "Há uma certa preocu~pação que me tira toda a diversão de minha vida." E o que sería? Perguntou seu amigo. "Eu tenho receio de que a Bíblia tem razão, e se for o caso, estamos fritos."

A Bíblia tem razão. Nos queremos ajudá-lo através destas linhas, para que você não se iluda construindo sobre o fundamento errado e, no fim de sua vida, descobrir que seu nome não está no livro da vida. Em Apocalipse 20:15 está esrito: "E, se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo."
Há vida após a morte e a pergunta mais importante é: O seu nome já está escrito no livro da vida?

Caso não esteja, você está no caminho que leva a condenação eterna. Mas a sua vida pode continuar de uma forma maravilhosa, mesmo que no momento você tenha muitos problemas e tenha que lidar com a situação onde não vê nenhuma perspectiva. Procure ajuda na pessoa de Jesus Cristo e confesse os seus pecaos a Ele e diga-o que quer continuar a vida com Ele. Aceite Jesus em sua vida. Tudo se resolverá. e o melhor está a sua espera: a eternidade sem dores, sem sofrimentos e sem lágrimas. E você se alegrará do fato que seu nome está escrito no livro da vida!

Aceite a maior oferta de sua vida: Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D