segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não andem ansiosos


Não andem ansiosos
Deus nos criou para sermos felizes!!! Só podemos ser plenamente felizes em Deus.
Alguns vivem fugindo de Deus, dos planos de Deus para suas vidas. Achando que se buscarem fazer suas próprias vontades é que serão felizes, e se buscarem a vontade de Deus, então terão que viver se auto-flagelando. Isso não é verdade.
E nesta intensa busca por buscar nossos planos, nossa vontade, deixamos de viver. Muitos em sua ansiedade pelo amanhã se esquecem de viver o hoje. Planejam tanto o futuro que não vivem o presente e não viverão o futuro, dado que no futuro, ainda estarão planejando o futuro do futuro.
Perdem a saúde tentando ganhar dinheiro e depois gastam todo seu dinheiro tentando recuperar sua saúde. Gastam toda sua vida tentando ganhar o mundo inteiro, e no fim de suas vidas trocariam o mundo inteiro se pudessem voltar no tempo para viver de forma diferente. Vivem como se não fossem morrer, para então, no fim, morrerem como se não tivessem vivido.
Somente com nossos olhos fixados em Deus podemos de fato viver sem ansiedade pelo futuro e viver o presente em sua plenitude. Porque o fardo de Jesus é leve e o seu jugo é suave. Somente em Jesus podemos ter vida em abundância hoje! Viva o hoje! Entregua sua vida a Jesus hoje!
De: estudos.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D