segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ola pessoal, como vao voces? Achei este texto e achei muito importante que voce leia, principalmente se voce é um adorador como eu! Por: Willian Santos Rodrigues

Os Verdadeiros Adoradores

João 4:23 – “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Vivemos em uma era onde muito se fala de adoração. Escutamos muito as expressões: “momentos de adoração,” “geração de adoradores,” “adoração extravagante,” “canção de adoração,” e por ai vão as expressões sobre adoração.
Mas adoração não se limita a expressões, é muito mais do que isto. O texto de João 4:23 nos revela algo interessante. “O Pai procura adoradores”. Mas como pode ser isso, numa era em que a maioria das igrejas julga ser a geração de adoradores?
Quem são os verdadeiros adoradores? Onde estão? Se o Pai os procura, é porque estão em falta.
A Bíblia diz que o Pai procura verdadeiros adoradores, o que nos sugere que vivemos em meio de falsos adoradores.
Quem são os falsos? Como identificá-los? Como saber se sou um falso ou um verdadeiro adorador?
Tentaremos responder a todas estas perguntas através deste estudo. É claro que o assunto é muito extenso, e posso ser – e com certeza serei – falho em abordar este assunto em sua totalidade, pois a Bíblia fala muito sobre isto, muito mais do que eu poderia explicar. Mas vamos juntos analisar alguns tópicos, que com certeza mudara em muito nossa visão e nossa vida.
O resultado deste estudo vai depender de sua caminhada pessoal com Deus.
Verdadeiro ou Falso
João 4:24 – “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
Leia novamente este verso. Perceba que ele nos fala de adoração e adoradores.
Vamos fazer uma paráfrase deste verso para compreendermos melhor seu significado: “Deus é Espírito, e é muito importante, que os que o adoram, sejam verdadeiramente adoradores”. Foi isto o que Cristo disse. Não basta ter momentos de adoração sem ser um verdadeiro adorador.
Jesus falava aqui com a mulher samaritana, pois ela tinha dúvidas sobre adoração. Ela quis saber se somente os judeus em seus santuários poderiam adorar e se ela, por não se judia, não poderia adorar (leia João 4:19-22). Jesus revela para ela, assim como para nós, que, para adorar verdadeiramente, temos que ser verdadeiros adoradores, e o único meio de se tornar um, é em Cristo Jesus. (v. 22)
O verso 23 diz que, “o Pai procura verdadeiros adoradores”, e não simplesmente “formas” de adoração. Este texto deixa claro que é possível professar a adoração sem ser verdadeiramente um adorador, e é assim que se formam os falsos adoradores.
Quem é você? Aquele que simplesmente pratica rituais adoração? Ou alguém que realmente é um verdadeiro adorador?
Os judeus tinham aparência de adorador, templo de adorador, grandiosas experiências do passado, de gerações de verdadeiros adoradores, tais como: Abraão, Moisés, Jó, Davi, Salomão... Mas naquele momento, haviam deixado de ser verdadeiros adoradores. Importaram-se mais com a forma da adoração, do que com o Ser que é adorado. Negaram o único que era digno de toda adoração: Jesus, o “Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo” (Apocalipse 13:8).
Jesus mostrou à mulher samaritana que, se ela não aceitasse Jesus, tivesse comunhão com Jesus, vivesse continuamente com Jesus, sua adoração seria em vão.
Quem é Jesus para você? Quanto tempo você passa com Ele durante o seu dia? Você é do tipo que só adora no templo – e isso quando não é distraído por outros pensamentos durante o culto? Ou do tipo que adora durante todo o tempo de sua vida?
Faça agora uma oração, abra seu coração a Jesus, e peça-Lhe que Ele faça de você um verdadeiro adorador. Tenha em mente que todos nós nascemos para adorar, e se não adorarmos a Deus, adoraremos qualquer outra coisa.
Significado Bíblico da Adoração
Antes de aprofundar nesse assunto, vamos ver alguns termos bíblicos sobre adoração.
No Antigo Testamento, duas palavras primárias definem a adoração:
  • Abodah = trabalho, labor, ministério ou serviço de Deus.
  • Shachac = curvar-se, prostrar-se, submissão ou proceder humildemente.
No Novo Testamento, também temos duas palavras:
  • Latruo = servidão, estado de um empregado ou escravo, e serviço de Deus.
  • Proskuneo = prostrar-se, encurvar para adorar.
Analisando os significados de adoração, pense: o que você tem adorado?
Uns adoram a televisão. São completamente submissos a ela, ou a alguns de seus programas, como: novelas, seriados, esportes, filmes; não conseguem tirar 20 minutos de seu dia – que tem 24 horas – para estar dentro do quarto em comunhão com Deus. Mas conseguem perder toda uma tarde de domingo na frente da televisão, ou dormir todo dia à meia-noite, por causa dela, ou até transgredir o sábado, por um capitulo da novela das 8:00.
Preste bem atenção! Não é minha intenção falar de pecados. Mas quero convidar a todos, a partir de hoje, a se tornarem verdadeiros adoradores.
Outros adoram seu próprio corpo. Não tiram 20 minutos para estar na presença de Deus, em intimidade com Ele. Mas conseguem passar horas na frente do espelho, tentando ser o mais sensual possível. Gastam nisso horrores de dinheiro, quantias que jamais pensariam em dar para obra de Deus, mas procuram nas lojas o mais sensual “modelito”, da marca de grife, da última moda.
Para outros, o trabalho é tudo. É claro que todos devemos trabalhar, pois o trabalho dignifica o homem. Mas os Escritos Inspirados, em Testemonies to The Church, vol. 8 nos dizem que, se nosso trabalho nos tira o tempo que é para Deus, devemos mudar de trabalho.
E você, com quem ou o que você passa mais tempo? Com dinheiro? Você mesmo? Namorado(a)? Imagens sensuais? Trabalho? Ou com a pessoa de Cristo Jesus? Quem é Jesus para você?
Talvez você pense: Isto é ser radical, fanático; mas saiba o seguinte: se Satanás tiver 1% de suas ações, ele tem tudo. Não acredita? Leia II Timóteo 3:1-5. Veja se você se encaixa em algumas dessas prerrogativas. Veja também Judas 18,19. Esse é o quadro dos últimos dias. Isto é profético. Essa é a imagem daqueles que não conhecem a Deus. “Causam divisões no grupo, pois são sensuais” (Judas 19). A sensualidade é pecado, da mesma forma que o amor ao dinheiro (I Timóteo 6:10). Essas são pessoas que podem até estar praticando formas de adoração, mas não são verdadeiros adoradores.
Verdadeiros Adoradores
Leia Apocalipse 14:6-12. Vamos identificar 3 características que Deus nos mostra de um verdadeiro adorador. Será que temos as 3? Vamos analisar.
Vemos que este texto nos revela dois grupos de adoradores. Não é nosso interesse perscrutar sobre os profundos significados teológicos das três mensagens angélicas, mas extrair delas princípios bíblicos sobre adoração.
A primeira característica é a mais importante de todas, pois todas outras características resultam dela. Ela se encontra no verso 6, onde os verdadeiros adoradores, ali representados por um anjo ou mensageiro, têm o “evangelho eterno” para proclamar ao mundo. Mas o que vem a ser um “evangelho eterno”?
Para descobrir a resposta, leia Romanos 1:16; I Coríntios 1:17,18; 2:2. O evangelho é o poder de Deus para nos salvar de pecar, e da condenação do pecado. Pois o evangelho é Cristo, e este crucificado.
A palavra evangelho significa: Boas Novas, ou Boas Notícias. A boa notícia de hoje é: que eu e você podemos ser perdoados dos nossos pecados, e viver uma vida de santificação. Ser lavados, restaurados, nascer de novo e começar do zero, como se não existisse o passado. Graças a Jesus Cristo, que morreu por nós na cruz. A boa nova é Cristo Jesus. Nada que podemos fazer pode nos salvar da condenação do pecado, e nem nos livrar de pecar, mas unicamente Cristo Jesus.
É nosso dever estar tão intimamente ligados a Cristo, como o ramo é com a videira; pois só assim, receberemos a seiva, que é o poder de Deus mediante o Espírito Santo, para nos salvar e nos fazer dar bons frutos. Leia João 15:4,5,7.
Veremos algumas sentenças dos Escritos Inspirados:
"Far-nos-ia bem passar diariamente uma hora a refletir sobre a vida de Jesus. Deveremos tomá-la ponto por ponto, e deixar que a imaginação se apodere de cada cena, especialmente as finais. Ao meditar assim em seu grande sacrifício por nós, nossa confiança nele será mais constante, nosso amor vivificado, e seremos mais profundamente imbuídos de seu Espírito. Se queremos ser salvos afinal, teremos de aprender aos pés da cruz a lição de arrependimento e humilhação." (O Desejado de Todas as Nações, p. 74).
"Se nossos olhos estiverem fixos em Jesus, veremos um compassivo Redentor e havemos de receber luz de seu semblante... e haverá alegria, pois há calma e santa confiança em Deus." (O Desejado de Todas as Nações, p. 144).
"A luz que irradia da cruz revela o amor de Deus. Seu amor nos atrai a Ele mesmo. Se não resistirmos a essa atração, seremos levados ao pé da cruz em arrependimento pelos pecados que crucificaram o Salvador. Então o Espírito de Deus mediante a fé, produz uma nova vida na alma. Os pensamentos e desejos são postos em obediência a vontade de Cristo... Então a lei de Deus é escrita na mente e no coração e podemos dizer com Cristo: Deleito-me em fazer a tua vontade ó Deus meu." (O Desejado de Todas as Nações, p. 165).
Quanto tempo você passa com Jesus? Quantos minutos ou horas do seu dia você passa olhando firmemente para sua cruz? Sua vida é uma vida de constante oração, comunhão, e intimidade com Cristo? Ou você só tem um tempinho para Ele no momento em que acorda, ou antes de dormir, e às vezes nem isso? Às vezes, Cristo acaba se tornando um tipo de obrigação; mas não deve ser assim. Jesus é vida! E sem Ele a vida não existe.
Lembre-se! A principal característica de um verdadeiro adorador é o “evangelho esterno”, e o evangelho é Cristo, e este crucificado.
As outras características de um verdadeiro adorador são, na verdade, resultados de se ter a primeira, que é o evangelho eterno. Encontramos a segunda e a terceira no verso 12 de Apocalipse 14. São elas:
  • Obediência aos mandamentos
  • A fé em Jesus Cristo
A maior dificuldade do povo de Israel era guardar os mandamentos de Deus (veja Ezequiel 5:6). E essa também é a nossa dificuldade; pois somos carnais, e em nos não há bem algum (Romanos 7:14-18). Somente aquele que tem a Cristo, o evangelho eterno, é capaz de nascer de novo. (veja II Coríntios 5:17). Quando vivemos uma vida de inteira entrega a Cristo, quando deixamos Jesus entrar no nosso coração, quando vivemos em constante comunhão e intimidade com Jesus, Ele escreve Suas leis no nosso coração e nossa vida será de contínua obediência, mediante a operação do Espírito Santo. De acordo com Hebreus 8:10, Jesus é a nova aliança, e Ele quer nos levar a um lugar de obediência, Ele quer fazer de nós verdadeiros adoradores. Você aceita? Eu já aceitei.
Agora nos resta a fé. Vamos ver alguns textos bíblicos em relação à fé. Leia Hebreus 11:1,6; Mateus 21:21,22; Romanos 10:17; I Coríntios 12:9; 13:2; Gálatas 5:6. Quando a Bíblia fala de fé, nos fala sobre crer em algo que ainda não vimos acontecer. Mas hoje nas igrejas, há uma falsa fé. Melhor dizendo, há uma presunção, disfarçada de fé. Fé não é pensar fortemente positivo, não se compra, não se exercita, não é algo de um culto ou reunião especial. A fé é um dom do Espírito Santo (veja I Coríntios 12:9).
Vimos que a terceira característica do verdadeiro adorador é “ter fé em Jesus Cristo”. Mas para ter fé ou confiança em alguém, você deve ao menos conhecer a pessoa, mesmo que você não a veja.
Certa vez Jesus disse: “Examinais as escrituras... são elas mesmas que testificam de Mim” (João 5:39). Este texto nos leva a concluir que a Bíblia é a revelação de Jesus Cristo.
Quando a Bíblia fala que “a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” (Romanos 10:17), na realidade está dizendo que a fé só vem através de conhecer Jesus mediante as Escrituras Sagradas. Quando me disponho a conhecer Jesus pela leitura diária de Sua Palavra, uma busca constante de Cristo mediante as Escrituras, o Espírito Santo vem e me enche de fé. E a cada dia minha porção de fé aumenta na medida em que mais conheço a Jesus através das Sagradas Letras.
A tua fé é o termômetro, que mede o quanto você conhece a Jesus. A fé verdadeira provém de um coração que realmente ama a Cristo, é o que diz I Coríntios 13:2. Se tua fé não é fruto do teu amor por Cristo e pelo próximo, então a tua fé não passa de presunção.
Como está tua fé? Ela transpõe montanhas? Eu convido a você a começar hoje sem demora uma busca grandiosa de Cristo Jesus. Contemple a Cristo, e tua vida vai ser transformada “de glória em glória” (II Coríntios 3:18).
Momentos e Resultados
Às vezes pensamos em adorar somente quando está tudo bem conosco e com nossos negócios.
Uma das estratégias de Satanás é não deixar que adoremos a Deus. Desde o céu ele quis a adoração só para ele. E esse foi o motivo de ele ser o diabo. Leia Isaias 14:12-14 e Ezequiel 28:2-5,12-19. Satanás ainda luta para que Deus não receba a adoração que só pertence a Ele. Leia Mateus 4:9,10.
É muito comum – e às vezes não percebemos – estarmos na igreja cantando com os lábios, mas a mente não pára de se preocupar com outras coisas. Ou com o trabalho, ou com o namoro que não vai muito bem (ou bem demais), ou com a faculdade, casamento, enfim qualquer coisa que não seja o hino que a congregação está cantando. Isto se dá também com a pregação e a oração. Uns nem cantam, só pensam nos problemas. Quando você faz isso, perde uma grande oportunidade de depor os teus problemas nas mãos de Jesus, ou encontrar força, paz, refúgio e solução para resolvê-los.
Adoração é entrega, submissão, lançar-se, se jogar, ter atitude de escravo, serviço (ver as palavras no original). Mas nem sempre fazemos isso. Não estou falando de algo exterior, como levantar as mãos ou se jogar no chão, como se isso fizesse você realmente estar ligado com a mente e coração a Cristo. Mas é algo de dentro. Somente aqueles que têm momentos de adoração em particular poderão verdadeiramente adorar em público. Somente aquele que adora o Senhor no seu quarto, dia a dia, adorará no templo.
Vamos ver alguns exemplos de homens que em momentos diversos adoraram a Deus, e quais foram os resultados desta adoração.
Leia Gênesis 12:8, 13:18. Abraão teve uma vida de constante adoração. Em momentos diversos, Abraão adorou o Senhor. Logo após a morte de seu Pai, Deus faz um chamado a Abraão, deixar suas terras, seus familiares, amigos, e ir a um lugar para ele desconhecido (Gênesis 11:32; 12:1). Abraão creu, obedeceu, e adorou o Senhor por intermédio de sacrifício (Gênesis 12:8). Abraão foi um verdadeiro adorador, e foi chamado “o Pai da fé”, Pai de uma numerosa nação e herdeiro de grandes promessas (Hebreus 11:17; Gênesis 12:2,3).
Vamos aprender com a vida de Abraão a ser um verdadeiro adorador?
Leia I Reis 18:32-38. Quando todos adoravam Baal, e os profetas do Senhor eram perseguidos, ali estava Elias adorando ao Senhor. Mesmo sob ameaça de morte, desafiou os adoradores idólatras, e o fogo desceu do céu e consumiu o holocausto, e muitos vieram a crer em Deus. Mas aquele momento foi somente um clímax de uma vida de adoração. Elias já era um verdadeiro adorador muito antes desta ocasião. Na verdade, Elias passou a vida praticamente sozinho em seus momentos de adoração. Mas ele suportou tudo isso porque era um verdadeiro adorador.
Muitos milagres aconteceram na vida de Elias (I Reis 17). Mas o maior resultado foi ser arrebatado por uma carruagem de fogo e conduzido ao céu (II Reis 2:11).
Elias tinha as características de um verdadeiro adorador. Que tal aprender com a vida de Elias a ser um verdadeiro adorador?
Leia Jó 1:18-20. Depois de receber a noticia da morte de seus filhos, a primeira coisa que fez Jó, foi adorar a Deus. Jó é um dos exemplos que mais gosto, e que nos ensina o que vem a ser um verdadeiro adorador.
Eu creio que o momento mais difícil na vida de uma pessoa é quando ela perde um ente querido. Muitos a se depararem com esta situação, se entregam ao álcool, drogas, prostituição, homossexualismo, etc. Mas um verdadeiro adorador, ao se deparar com momentos difíceis e tristes de sua vida, a primeira coisa que faz é adorar.
Jó era um verdadeiro adorador (Jó 1:1). E passou toda sua vida de provações, sem deixar de sê-lo (Jó 1:22, 2:10). Os resultados na vida de Jó não se limitam em Deus ter restituído em dobro na sua vida o que ele havia perdido nas tragédias (Jó 42:10). Mas no final de sua vida, podia dizer que realmente conhecia a Deus (Jó 42:5).
Você está preparado para aprender com a vida de Jó a ser um verdadeiro adorador?
A Bíblia nos dá inúmeros exemplos de adoradores; mas se examinássemos todos teríamos de escrever um livro. O que podemos concluir é que não podemos limitar a adoração a alguns momentos de culto ou quando tudo vai bem e a alegria é total, ou quando nos arrependemos. A adoração é para todo tempo, momento a momento, dia, a dia, triste ou alegre, atribulado ou em paz. Simplesmente “Vinde adoremos e prostremo-nos, ajoelhemos diante do Senhor que nos criou” (Salmos 95:6). Pois é chegado o tempo de todos os Santos adorarem ao Senhor (Isaías 23:13, 66:23).
Atitudes na Adoração
Leia alguns exemplos: João 12:1-3; Mateus 21:7-11; Apocalipse 4:10,11
Não importam as circunstâncias. Os verdadeiros adoradores ao adorarem, já não se importam se alguém esta olhando, ou com o local que estão: se é num jantar (João 12:2), ou na entrada da cidade (Mateus 21:1), ou ate mesmo no céu (Apocalipse 4:1). A atitude do adorador é de entrega. Reconhece que não é nada e que Jesus é o único digno de honra, glória, e toda adoração.
O verdadeiro adorador diminui para que o Senhor cresça. O que ele considera como de maior valor em sua vida, ele entrega a Jesus. Lança diante dele suas vestes, suas coroas (posições), seu mais caro perfume, pois para ele, Jesus é tudo. Nada é mais importante. São estes que:
  • Buscam em primeiro lugar o reino de Deus e sua Justiça, e esperam o acrescentar do Senhor (Mateus 6:33).
  • Entregam seu caminho ao Senhor, pois sabem que o mais ele fará (Salmos 37:5).
  • Esperam com paciência no Senhor, para que Ele se incline e os salve (Salmos 40:1).
  • Amam a Deus de todo coração, força, alma e entendimento (Mateus 22:37).
E você! O que tem entregado a Deus? O que é mais importante na sua vida? Suas vestes? Sua coroa? Jesus pede hoje teu coração, Ele te ama, e morreu por você.
Eu te convido a se entregar àquele que tudo fez e ainda fará por você. Venha viver uma vida de adoração. Seja em Cristo um verdadeiro adorador. Vamos morrer para nossas vontades e desejos, e deixar Cristo Jesus agir em nossa vida por intermédio do Espírito Santo.
Leia Provérbios 23:26. Vamos orar, entregando a Deus nosso tudo, e começar agora uma nova caminhada com Jesus.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tudo que tem fôlego, louve ao Senhor!

Verdão online!

Dirigente diz que contratar nome de peso é 'absolutamente inviável'

Vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo critica situação financeira deixada por administração anterior e revela dificuldades nas negociações


grafite e diego comemoram gol do wolfsburg contra o Bayer Leverkusen (Foto: AP)
 
O Palmeiras ainda não fez contratações de impacto nesta temporada, o que tem deixado a torcida alviverde impaciente. E não está sendo por falta de tentativa. Após buscar, sem sucesso, acordos com Ronaldinho Gaúcho e Adriano, o clube corre atrás de outros nomes para o seu ataque: Grafite, do Wolfsburg-ALE, e o argentino Viatri, do Boca Juniors, foram os últimos a serem procurados pela diretoria. Porém, dificuldades financeiras não devem permitir que as negociações sejam concretizadas, pelo menos de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo.
- É absolutamente inviável contratar um nome de peso. Quando assumimos, pegamos as contas no vermelho, com 95% das receitas comprometidas. Para trazer um nome de impacto, só fazendo algum tipo de parceria - disse Frizzo à Rádio Bandeirantes, na tarde desta quinta-feira.
A situação financeira do clube não tem se refletido nos resultados dentro de campo. O time comandado por Luiz Felipe Scolari é líder isolado do Campeonato Paulista, com 20 pontos em nove jogos, e deixou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil encaminhada, após vencer o Comercial-PI, fora de casa, por 2 a 1, na noite de quarta-feira.

O SIGNIFICADO DA MUSICA - Gostei muito disso, e peguei do blog do Diego, grande amigo.



Como um meio de comunicação, a musica é extremamente fascinante, especialmente uma vez que musica é um símbolo da vida, a arte da musica na tradição ocidental tem um principio, ou nasce - do nada - e então tem um desenvolvimento em direção a um objetivo, algum ponto alto, algum clímax, e termina ou morre. podemos ver como, sendo uma peça de arte, a musica é um símbolo da vida. Ela nasce tem as suas complicações e suas possibilidades que são trabalhadas mais ou menos de forma completa, ou apenas indicadas, e então termina com um conflito final, ou em um final trágico, em um nada, ou em um triunfo, em Aleluia triunfal, A arte da musica reflete as milhões de possibilidades na vida humana.



Não é a parte mais interessante de nossas vidas podermos nos encontrar com outras pessoas, receber a influencia delas sobre nossas ideias e noção de vida e, talvez, dar-lhes algo em troca? A musica é o meio perfeito de fazer isso. Como ela cruza as fronteiras da linguagem e das diferentes culturas, a musica é uma maneira de comunicação.

Existe, é claro algumas limitações. A menos que ela tenha um texto, a musica não pode comunicar fatos, por exemplo, com que a velocidade da luz viaja.



É claro, quando ouvimos canções simplórias, ou cantamos cânticos religiosos sentimentais, é difícil ter uma ideia apropriada de como é o Grande Deus. O texto daquela musica pode ser muito bom e verdadeiro, mas a musica e si mesma não inclui qualquer coisa da grandeza de Deus. Este efeito é muito melhor conseguido por um hino da época da Reforma, ou uma fuga de Bach, ou uma sinfonia de Beethoven. E existe música na qual os grandes compositores combinaram suas habilidades musicais com seus intensos sentimentos religiosos, para criar uma música religiosa com texto que se classificam entre os maiores testemunhos daquilo que Deus pode fazer através de um ser humano individual.

Depois desse texto sobre a musica, eu não poderia ficar sem falar um pouco de mim e sobre a musica em minha vida. Aos 11 anos de idade foi quando eu peguei em um primeiro instrumento musical, um violão, aprendi sozinho com muita teimosia, e vários tipos de sentimentos aonde que na primeira pestana já doendo a mão pensamentos de desistência passa vão como relâmpagos em minha mente, mas a vontade de tocar aquele instrumento musical falava mais alto em meu coração, aprendendo com livrinhos de bancas de jornais, notas que nunca tinha visto em minha vida, mas sempre fui muito persistente, logo aos 13 anos de idade foi quando comecei a frequentar uma igreja evangélica na cidade onde nasci e moro atualmente, logo fui convidado a fazer parte de um grupo de louvor, foi quando a paixão pela musica soou mais forte ainda em meu coração, logo nos primeiros dias fui convidado a tocar em um casamento aonde passei muita vergonha, pois não tinha tanta habilidade assim com o instrumento para tocar em uma ocasião tão importante, mas foi onde que acendeu uma chama dentro de mim e em momento algum eu pensava em desistir, toquei violão nesse grupo pelos longos 5 anos da minha vida, hoje com 22 anos de idade faço aulas de Piano, a musica tem feito parte da minha vida a cada dia mais, a paixão, a chama em adorar ao SENHOR a quem eu sirvo nesta igreja, tem sido muito grande, pois tenho um objetivo, através da musica ganhar almas para o senhor.

SAL 150.
1 - LOUVAI AO SENHOR. louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
2 - LOUVAI - O pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
3 - LOUVAI - O com som de trombeta; louvai - o com o saltério e a harpa.
4 - LOUVAI - O com o tamborim e a dança; louvai - o com instrumentos de cordas e com órgãos.
5 - LOUVAI - O com os címbalos sonoros; louvai - o com os címbalos altissonantes.
6 - TUDO QUE TEM FÔLEGO LOUVE AO SENHOR. LOUVAI AO SENHOR.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pra quem gosta :D

Banda crista de heavy metal, antes chamada Divinefire ( fogo Divino ) , com o nome agora de Narnia, pra quem gosta é um prato cheio de muito som!

Pra quem gosta :D

Postando aqui um vídeo de uma banda muito boa, de rock, chamada Skillet, confiram!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sobre o blog

Aqui voces encontrarão de tudo, notícias, agradecimentos, e se quiserem que eu poste alguma coisa, é só pedir!

Deus é bom!

Senhor, apesar dos momentos que estou passando em minha vida, o Senhor tem sido bom comigo, me ajudando a suportar tudo, e me enviando pessoas que me confortam muito, por isso te agradeço pela vida da Gabriella, que já é muito especial! Gaby, apesar dos poucos momentos, posso te dizer que voce já é especial demais pra mim viu? Muito mesmo minha amiga! Sempre conte comigo, sempre estarei do teu lado, nos momentos ruins, e nos bons!  Gaby, te amo muito viu? s2

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Culto de jovens

Hoje, dia 19/02/2011 , o culto de jovens foi uma benção, e creio que realmente vidas serão transformadas neste lugar, cheio da presença de Deus! Fotos:




Agradecimento

Quero aqui agradecer pela vida de uma amiga, por sinal, da minha melhor amiga, que Deus me enviou.. Não vou falar o nome, pelo fato da privacidade dela, mas ela sabe que é ela!
Olha, agradeço por voce entrar na minha vida, e te agradeço ainda mais, por estar comigo sempre, por me alegrar, por me consolar, por ser esta pessoa maravilhosa que voce é! A gente não se conhece há muito tempo, aliás, no dia que a gente se conheceu, nem nos falamos direito, né? Voce voltou pra sua cidade, e vai voltar nas férias, mas foi por Deus mesmo, que eu te adicionei no orkut, e que a gente tem esse vínculo que tem hoje, irmãos! Um se apoia no outro, um consola o outro, e os dois se alegram sempre!
E a nossa frase? Voce sabe né?
"Nas alegrias se encontra um amigo, mas é na angústia que nasce um irmão!"
Esta frase marcou muito pra mim, viu? Esta frase me deixa a cada dia mais feliz sempre, pelo fato de eu pensar que voce sempre vai estar aqui, comigo, e pelo fato de eu saber sempre, que voce nasceu, apareceu, quando eu mais precisava, quando eu mais necessitava, de uma pessoa como voce! Aliás, eu pedi muito á Deus isso, uma amiga que ele me enviasse, que sempre poderia estar comigo, mas ele me enviou uma anjinha dele, disso eu tenho certeza! Olha.. não sei mais o que dizer á voce.. somente que eu te amo muiiiitoooooo, e que te agradeço por cada momento, cada segundo, cada instante!
Com muito amor e carinho, assinado: Giovanni, seu melhor amigo. (L)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entreterimento

Impressionante!

Sem idéia :D

Bom gente, to meio sem idéia pra postar algo agora, hehe, to na correria e vou indo pra aula de música, mas só gostaria de comentar que o culto ontem foi uma benção, uma batalha vencida mais uma vez pelo Reino de Deus! Querem conhecer? Cultos ás 5ªs e domingos ás 19:30h, e aos sábados, culto de jovens á partir das 20:00h! Fiquem com Deus!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Agradecimento!

Agradeço ao grande amigo Diego que fez este fundo aí que voces estão vendo, cara firmeza pra caramba!
Para quem é saxofonista que nem eu, e gosta de sax, deem uma pequena olhadinha neste sax da Yamaha, Tenor Sib. Preço: 7.490,00 reais!                                       E este aqui, é o Baritono, também Yamaha

             
Sax Tenor Yamaha Sib.                                             Sax Baritono Yamaha, não encontrei o preço.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Igreja Missionária Unida de Serra Negra (IMUSEN)

Bom gente, esse aqui é o nosso ministério de louvor da IMUSEN, vídeo gravado de um dos cultos! Assistam :D , cultos ás 5ªs e aos Domingos ás 19:30h! Aos Sábados á partir das 20:00h culto de jovens! Todos estao convidados!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Confiram:

Fanfarra do Colégio Libere Vivere aprensentando os hinos dos clubes paulistas [SSPC]

E com voces deixo este versículo que me tocou muito. REFLITAM!

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma? Marcos 8:36

Que voce possa refletir sobre estas mensagens!

Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.
Salmo 26:7

Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
João 8:36

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!
Lucas 11:28

Para voces conhecerem um pouco mais de mim, vou postar duas fotos, uma minha, e uma do meu ministério, ok? :D

Gente, essa aqui é uma música muito lindo, sério mesmo, do ministério Trazendo a Arca, chama Invoca-me!
Vejam:

Novo Blog!

Bom gente, estou ativando agora o blog, vou atualizá-lo sempre, sejam todos sempre bem vindos! Estarei sempre falando aqui sobre música, esportes, e claro, sobre o meu salvador, Jesus Cristo! :D