quarta-feira, 16 de maio de 2012

Carolina Dieckmann, os hackers e a justiça no Brasil.

Carolina Dieckmann, os hackers e a justiça no Brasil.
Todo o Brasil acompanhou o desfecho da “tragédia” com as inocentes fotos de Carolina Dieckmann. Tadinha, ela foi hackeada, teve suas fotinhos espalhadas pela net e 8 milhões de visualizações em menos de 1 semana. Tão ingênua. Mas o que mais me impressiona é que em breve tempo a polícia civil encontrou todos os responsáveis pela divulgação das fotos e já prevendo cadeia de 15 anos pros caras. Impressionante!
Porém, do outro lado da moeda, temos o massacre de Pinheirinho, Eldorado dos carajás, torcidas que marcam brigas pela mesma internet que vazou as fotos da global e ninguém consegue desvendar nada. Eu não sei o que acontece com a justiça no Brasil, que só funciona pra prender negro, pobre e nordestino e deixa livre os criminosos de colarinho branco, os filhinhos de papai que incendeiam índios em Brasília, e relaxa prisão para bandidos uniformizados (que são minoria) dentro das torcidas.
Sou nacionalista, detesto quando falam mal do Brasil, mas tenho que admitir, justiça por aqui é uma piada. Ou melhor uma tragédia. Prioridade total pro caso Carol Dieckmann e 200 anos de julgamento e apuração pro caso Celso Daniel e afins.
Meu consolo é que ainda que a justiça dos homens falhe, a justiça divina jamais falhará! Cada um dará conta de si ao Senhor que tudo vê e que governa sobre todos é só uma questão de tempo. Hoje, a global famosa tem prioridade nas investigações e os meninos mortos em brigas de torcida que se danem, mas amanhã, no dia do acerto de contas, veremos quem pode mais.
E no mais, tudo na mais santa paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desse post :D